Artista revela o lado terno, íntimo e divertido de longos relacionamentos em ilustrações emocionantes

Com ilustrações emocionantes, artista mostra o lado terno, divertido e íntimo de casais em um longo relacionamento.

+ O pior da moda vendida online; 15 peças de gosto para lá de duvidoso

+ Campanha com Snoopy viraliza e aumenta em 40% as doações de sangue nos Estados Unidos

+ 11 imagens premiadas e a história comovente por trás de cada uma delas

Amanda Oleander é uma artista de Los Angeles que cria ilustrações relacionáveis ​​que capturam, com maestria, o espírito de amor e perseverança dos longos relacionamentos. Em suas obras, ela revela momentos de ternura, os desafios cotidianos e as pequenas e grandes alegrias que surgem ao longo do tempo.

Oleander contou ao site Bored Panda como a arte entrou em sua vida: “Sempre foi uma maneira de me expressar quando as palavras me faltavam. Através dos altos e baixos da vida, tem sido minha rocha. No entanto, não foi até meu primeiro ano de faculdade que descobri que poderia transformar minha paixão em uma carreira. Lembro-me vividamente de fazer uma aula eletiva de arte e perceber que isso era o que eu queria fazer pelo resto da minha vida. Sem qualquer hesitação, troquei de curso para estudar artes plásticas e nunca mais olhei para trás.”

Amanda abre uma janela para seu próprio mundo através de sua arte ao retratar sua vida com seu  marido. “Eu costumava passar a maior parte dos meus dias trancada dentro de casa, perdida em meu próprio mundo de desenho e pintura. Minha mãe me provocava, dizendo que se eu quisesse encontrar o amor, eu tinha que sair do apartamento de vez em quando. Felizmente, o amor da minha vida morava no mesmo prédio que eu. Nos cruzamos pela primeira vez em um almoço à beira da piscina “, compartilhou a artista.

“Como artista, sempre fui cativada pela dicotomia entre como as pessoas se comportam em público e atrás de portas fechadas no conforto de suas próprias casas. Acho esses momentos íntimos tão raros e especiais porque são fugazes e impossíveis de realmente capturar. E é exatamente isso que me propus a fazer com minha arte, capturar os momentos que nunca podem ser devidamente imortalizados por meio de uma fotografia ou vídeo. Eu queria dar vida às emoções e experiências cruas que nos tornam humanos e compartilhar isso com o mundo, através das minhas ilustrações.”

 

Tudo do bem
Back to top